Buscar

Em briga generalizada, dois homens são esfaqueados e uma mulher tem a perna fraturada

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na noite de domingo (15), uma briga generalizada foi registrada no Quebra Coco, distrito de Sidrolândia. Durante a briga, dois homens foram esfaqueados e uma mulher teve a perna fraturada.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de lesão corporal. No local, encontraram um homem com um ferimento na cabeça e sangue no rosto.

Segundo o responsável pela residência, ele estava com a esposa e o sogro em casa, quando a irmã e o cunhado chegaram querendo tomar cerveja. Após algum tempo, o cunhado avançou para cima do sogro da testemunha, alegando que o homem teria denunciado ele.

O sogro foi esfaqueado pelo autor na região do abdômen, lesionando também as mãos do senhor que tentou se defender. O dono da residência empurrou o cunhado para fora da casa, então o agressor tentou destruir o portão para entrar.

Uma mulher que estava na casa tentou impedir que o autor entrasse, porém foi agarrada pelo braço e quase foi esfaqueada. O sogro, que havia sido esfaqueado, pegou um facão e desferiu um golpe na cabeça do autor, que segundo consta no Boletim, foi na tentativa de defender a mulher.

Após a briga, o autor e a esposa dele entraram no carro e foram em direção a casa do sogro da testemunha, e colidiram em um cômodo da casa, atingindo uma mulher, que sofreu uma fratura na perna direita.

O homem esfaqueado no abdômen e a mulher com a perna fraturada foram socorridos pela ambulância do Distrito de Quebra Coco, e foram levados ao Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, em Sidrolândia, e tiveram que ser encaminhados à Santa Casa de Campo Grande.

O agressor, que estava com um ferimento na cabeça, foi detido pela Polícia e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), porém ele negou a receber atendimento médico, pedindo que fosse levado direto para a Delegacia.