Buscar

Durante investigação de furto, Polícia fecha “boca de fumo” no Jatobá

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na madrugada desta quinta-feira (19), uma “boca de fumo” foi fechada pela Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil. O caso ocorreu no Jatobá, em Sidrolândia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, um policial civil solicitou apoio da Polícia Militar para apurar um furto em andamento em uma padaria no Bairro São Bento. O suspeito de cometer o furto teria entrado em uma residência na Rua Humberto Campos.

No local, os policiais encontraram um usuário de drogas que relatou que o autor do furto esteve lá, deixou alguns produtos alimentícios e disse que iria trocar por drogas em uma “boca de fumo”, após isso o autor fugiu.

Foi perguntado a testemunha se ela sabia onde era a “boca de fumo” e ela disse que sim, então, os policiais foram até o local. Na residência, um dos policiais bateu na janela e a traficante perguntou o que ele queria mostrando duas pedras de crack na mão, achando que era um usuário de drogas.

Devido o flagrante, os policiais entraram na residência e deram ordem de prisão a autora, uma mulher de 35 anos. Na residência foram encontradas porções de crack que seriam comercializadas e R$ 307,90 reais que a autora confessou que era dinheiro da venda dos entorpecentes.

A mulher foi questionada sobre o autor do furto e ela disse que no dia anterior, ele esteve lá para comprar crack. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia pelo crime de tráfico de drogas. Os itens furtados na padaria foram recuperados.

Ainda segundo o Boletim, na manhã desta quinta (19), o autor foi encontrado e encaminhado à Delegacia. Ele negou ter cometido o furto.

(Matéria editada às 13h20 para acréscimo de informações).