Buscar

Com inércia da prefeitura, Vereadores pedem ajuda do Estado para recuperar estradas em Sidrolândia

Cb image default
Divulgação

Uma comissão composta pelos vereadores Valdecir Carnevalli, Itamar Souza, Waldemar Acosta, Vilma Felini, Carlos Tadeu, Celso Pereira, Adilson Brito e pelo Presidente Carlos Henrique Olindo se reúne nesta manhã de quarta-feira (20) com o vice-governador Murilo Zauith (DEM) que também chefia a Seinfra (Secretaria Estatual de Infraestrutura).

Na pauta da reunião, a principal demanda é no tocante as estradas vicinais de Sidrolândia que por conta da chuva e falta de manutenção continuam em situação de urgência com muita dificuldade na trafegabilidade, vários pontos de atoleiro e dificultando inclusive o tráfego de ônibus escolares prejudicando a frequência dos alunos na escola.

O ex-prefeito Enelvo Felini, mais uma vez acompanha a comissão por ter influência junto ao governo do estado.

Conforme informações, a agenda foi marcada pela vereadora Vilma Felini que convidou avicultores, produtores rurais, lideranças de assentamentos e representantes da JBS Seara, além do prefeito, que mesmo convidado para acompanhar os vereadores, não compareceu a Seinfra.

A prefeitura, mais precisamente a Secretaria de Obras vem sendo duramente criticada pelos vereadores, o alvo é Nilo Cervo, secretário da pasta que preferiu ignorar os ataques, assim como o prefeito que se mantém inerte.