Publicado em 20/03/2019 às 09:25,

Com inércia da prefeitura, Vereadores pedem ajuda do Estado para recuperar estradas em Sidrolândia

Redação - Noticidade,
Cb image default
Divulgação

Uma comissão composta pelos vereadores Valdecir Carnevalli, Itamar Souza, Waldemar Acosta, Vilma Felini, Carlos Tadeu, Celso Pereira, Adilson Brito e pelo Presidente Carlos Henrique Olindo se reúne nesta manhã de quarta-feira (20) com o vice-governador Murilo Zauith (DEM) que também chefia a Seinfra (Secretaria Estatual de Infraestrutura).

Na pauta da reunião, a principal demanda é no tocante as estradas vicinais de Sidrolândia que por conta da chuva e falta de manutenção continuam em situação de urgência com muita dificuldade na trafegabilidade, vários pontos de atoleiro e dificultando inclusive o tráfego de ônibus escolares prejudicando a frequência dos alunos na escola.

O ex-prefeito Enelvo Felini, mais uma vez acompanha a comissão por ter influência junto ao governo do estado.

Conforme informações, a agenda foi marcada pela vereadora Vilma Felini que convidou avicultores, produtores rurais, lideranças de assentamentos e representantes da JBS Seara, além do prefeito, que mesmo convidado para acompanhar os vereadores, não compareceu a Seinfra.

A prefeitura, mais precisamente a Secretaria de Obras vem sendo duramente criticada pelos vereadores, o alvo é Nilo Cervo, secretário da pasta que preferiu ignorar os ataques, assim como o prefeito que se mantém inerte.