Buscar

CMDCA empossa na próxima sexta-feira conselheiros tutelares eleitos

Cb image default
Divulgação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) confirmou para a sexta-feira (10/01), a cerimônia de nomeação e posse da nova gestão do Conselho Tutelar em Sidrolândia.

O ato ocorrerá às 8 horas da na Sala de Múltiplo Uso do CRAS Jandaia, na Rua Paraná 1885. Devem participar autoridades do Poder Executivo, Legislativo, Judiciário, OAB, Promotoria, Defensoria, membros do CMDCA e representantes de instituições do município.

Serão empossados como titulares: Lucilene Jara Lopes Acosta, Flávia Ximenes Pereira, Marlon Batista Gabriel, Rodolfo Marocchio Tavares, Sirlene de Oliveira Ferreira Morais.

São suplentes: Luciana Aparecida Domingos, Devanir Custódio Alves, Mirella Fagundes Nestor, Kátia Silveira Pereira, Milena Carolina dos Santos Botto.

A nova gestão do Conselho Tutelar permanecerá no mandato no Quadriênio 2020/2024. A Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria de Assistência Social mantém o funcionamento de toda a estrutura e apoia o CMDCA nas ações que envolvem a repartição.