Buscar

Claudinho Serra destaca importância de investimento no setor cultural de Sidrolândia

Cb image default
Claudinho Serra destacou importância de eventos culturais. (Foto: Douglas Amaral - Noticidade)

Ao participar da solenidade de abertura das festividades de fim de ano em Sidrolândia, Claudinho Serra que é Secretário de Finanças da Prefeitura Municipal conversou com a reportagem do Noticidade na noite de ontem e se mostrou feliz com a participação popular no evento.

Claudinho disse que ao investir na decoração de Natal e na ampla agenda cultural de fim de ano, Sidrolândia se impõe como uma grande cidade, “é assim que deve ser, a cidade merece esse cuidado e embelezamento, a população fica feliz, a praça repleta de crianças e famílias e isso faz parte do trabalho de uma gestão competente que tem um olhar amplo pensando no movimento da economia local e no bem-estar da comunidade, a prefeita Vanda Camilo está de parabéns", destacou ele.

De acordo com o Secretário, assim como os investimentos básicos em saúde, educação e infraestrutura, o setor de cultura e lazer também precisa de atenção da gestão municipal por entender que toda a população é beneficiada com a realização dos eventos, “isso faz a economia girar, beneficiando restaurantes, vendedores ambulantes, salões de beleza, lojas, músicos, artistas, hotéis e o comércio em geral, esse fomento é fundamental para fortalecer nossa economia local, todos ganham e a população fica feliz”, finaliza.  

Cb image default

A programação de eventos na praça é extensa e segue com shows dos artistas locais do município, às 20h o cantor André Santini vai subir ao palco. Na Câmara Municipal, às 20h, vai acontecer a apresentação do Coral Municipal.

No domingo, o show principal na praça central é com a dupla Alex e Yvan, e na segunda-feira, 5 de dezembro, ocorre o tão aguardado show nacional da cantora Ana Castela.