Buscar

Capitão Contar visita Sidrolândia nesta sexta-feira e fará carreata com apoiadores

Cb image default
Divulgação

Candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PRTB, Capitão Contar estará em Sidrolândia nesta sexta-feira (28) a partir das 7h30.

O evento é organizado por apoiadores, a recepção ocorre na saída para Campo Grande e a carreata vai percorrer a Avenida Aquidaban, parte da Rua Mato Grosso, área central e Avenida Dorvalino dos Santos. Ainda não há confirmação se haverá reunião com pronunciamento do candidato.

O concorrente de Contar no segundo turno, Eduardo Riedel esteve com carreata na última segunda-feira em Sidrolândia. Por ser perto da Capital, município de Sidrolândia é de fácil acesso para os candidatos e acaba entrando nas agendas de maneira simples. A cidade tem mais de 30 mil eleitores.

Renan Contar desbancou candidatos fortes como André Pucinelli e Marquinhos Trad e chegou ao segundo turno em primeiro lugar, ele é deputado Estadual e Capitão de Carreira do Exército Brasileiro. Cursou a Escola Preparatória de Cadetes para o Exército (EsPCEx), em 2002 (Campinas-SP). Formou-se na Academia Militar das Agulhas Negras – AMAN, em 2006 (Resende-RJ). Pós-Graduado pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais - EsAO, em 2017.