Buscar

Associação Bom de Bola Bom na escola convoca assembleia geral neste domingo

Cb image default
Divulgação

A Associação Bom de Bola Bom na Escola, com sede em Avenida Mato Grosso do Sul, 663, Distrito Quebra Coco, representada por Wilson Júnior Farias Dorneles, está convocando Assembleia Geral constitutiva da Associação, que será realizada presencialmente, no domingo (26), às 10h, com a seguinte ordem do dia: Aprovação do Estatuto e Constituição da Associação e Eleição e Posse dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal.

O edital é assinado pelo representante legal Wilson Junior Farias Dorneles.

O projeto ‘‘bom de bola bom na escola’’ tem por finalidade promover a inclusão social de crianças e adolescentes, com idade entre 10 e 17 anos, por meio da cultura, esporte e lazer estimulando escolhas saudáveis a permanência e a frequência escolar dos alunos, incentivando-os a buscar melhor desenvolvimento nos estudos e na vida.

Iniciado pelo militar Wilson Junior Farias Dorneles e Renata Letícia da Silva, o projeto ganha força em Sidrolândia. “Este projeto visa atender a grande demanda social existente no Distrito de Quebra Coco, área da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Sidrolândia, onde tal situação foi constatada pelas equipes policiais que ali realizaram policiamento. Sendo que o referido projeto ira colaborar com a inclusão social de crianças e adolescentes, contribuindo significativamente no combate à violência no referido Distrito”, destacou Dorneles.