Buscar

Assassinos de idoso se apresentam na Delegacia de Sidrolândia e são liberados

Cb image default
Foto: Noticidade

Noel Barbosa de 67 anos, e Daniel de 24 anos, se apresentaram na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. Pai e filho são os autores do homicídio de João Augusto Borges da Silva, de 65 anos e tentativa de homicídio de Márcio Luciano Rodrigues, de 45 anos. Noel e Daniel alegaram legítima defesa.

Segundo informações, os autores se apresentaram na Delegacia na sexta-feira (28), acompanhados de advogados, e confessaram ter desferido três facadas em João Augusto. Além de ferirem Márcio Luciano, que ainda está internado e é o dono do bar onde ocorreu o crime na terça-feira (25). Fora do flagrante, ambos foram ouvidos e liberados e vão responder ao processo acusados de homicídio e tentativa de homicídio.

Em depoimento, Noel disse que estava no bar bebendo junto com o filho, quando iniciou uma briga entre João Augusto e um desconhecido. Porém, ele acrescentou dizendo que em um momento a vítima e o dono do bar atacaram ele e o filho, então ele desferiu as facadas para se defender.

O caso

João Augusto Borges da Silva de 65 anos de idade foi assassinado a golpes de faca no final da noite de terça-feira (25) na Rua Leôncio de Souza Brito no Bairro São Bento.

 Márcio Luciano Rodrigues de 45 anos, também foi esfaqueado, porém foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa.