Buscar

Aos 54 anos, Beto Marreta é a 51ª vítima fatal de Covid-19 em Sidrolândia

Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal 

A secretaria municipal de saúde confirmou a morte do servidor público, Alberto Antônio de Almeida, popularmente conhecido como “Beto Marreta” nesta quarta-feira (17). 

Ele foi internado no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa no dia 15 de março e foi a 51ª vítima de Covid-19, aos 54 anos, morreu nesta quarta-feira na cidade de Dourados. Beto acabou sendo encaminhado para lá por causa da gravidade do caso, mesmo assim não resistiu a doença e faleceu depois de duas paradas cardiorrespiratórias. A morte ocorreu quando a ambulância ainda chegava na cidade de Dourados.

O servidor público de carreira era bastante conhecido na cidade, fazia parte das movimentações políticas e por muitos anos foi motorista do ex-prefeito Enelvo Felini.

Beto era bastante amigo da prefeita interina Vanda Camilo que emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do amigo e em luto cancelou toda a sua agenda nesta quarta-feira (17).

Ele deixa três filhos e uma neta. Amigos e familiares lamentaram a morte de Beto e fizeram alertas para a gravidade do avanço da Covid-19 em Sidrolândia, chegando ao total de 51 mortes até agora.