Buscar

Ao comemorar 20 anos, Lar presenteou associados com show de Michel Teló em Sidrolândia

Cb image default
Com exclusividade, o Noticidade fez a cobertura do evento. (Foto: Lucas Amaral - Noticidade)

Um evento memorável no CTG de Sidrolândia marcou os 20 anos de sucessos da Lar Cooperativa Agroindustrial em Mato Grosso do Sul. Associados e parceiros de Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante, Coxim, Bonito e diversos outros municípios participaram de uma comemoração com show exclusivo de Michel Teló.

Cerca de 900 pessoas lotaram as dependências do CTG e participaram de um jantar especial que contou com a presença do Diretor-presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues e do Superintendente de Negócios Agrícolas, Vandeir José Konrad.

A Prefeita Vanda Camilo foi convidada e presente no evento destacou a importância da empresa no município. “Agradeço ao Presidente Irineo da Costa Rodrigues, pelo belíssimo evento. A Lar gera emprego e renda impulsionando a economia no setor agroindustrial no município, sempre terá nosso total apoio e consideração”, disse ela que foi parabenizada no evento pela passagem de seu aniversário.

O cantor Michel Teló cantou pertinho dos associados e animou a festa logo após o jantar, ele escolheu um repertório com muitos sucessos regionais que marcam a história da música sertaneja tradicional. Produtores rurais, associados e convidados parabenizaram a direção da Lar pela organização do evento.

A campanha - Com o objetivo de fortalecer a marca e comemorar os 20 anos da Lar no estado do Mato Grosso do Sul, a campanha, que foi estrelada pelo cantor Michel Teló, teve início em agosto do ano passado, e distribuiu mais de um milhão de reais em prêmios. Os 20 anos foram marcados por uma parceria de sucesso entre cooperativa e cooperados, resultando em muitas conquistas recíprocas com ênfase na melhoria da produtividade, rendendo dividendos aos produtores de dezenas de municípios onde a Lar se faz presente.

A empresa - A Lar Cooperativa Agroindustrial é uma associação cooperativista brasileira, ligada ao agronegócio, com sede no município paranaense de Medianeira. É a Cooperativa singular do agronegócio que mais gera empregos no Brasil. É gerida de forma integrada pelos membros da Diretoria Executiva, do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal. Os representantes são eleitos pelos associados e atuam de forma conjunta com as três superintendências da LAR – Negócios Agrícolas, Suprimentos e Alimentos, Administrativa Financeira. Tudo para garantir a governança e a excelência LAR em toda a rede.