Buscar

Acusado de estuprar as netas, idoso foragido é preso em Sidrolândia

Cb image default
O idoso é suspeito de estuprar as netas de 5 e 10 anos. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Um idoso de 63 anos foi preso em Sidrolândia na última quinta-feira (23), ele é suspeito de estuprar as netas de 5 e 10 anos em Santa Catarina, na cidade Bom Jesus do Oeste.

Segundo informações, a operação para a prisão do suspeito de estupro foi feita em conjunto com as Polícias Civis de Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Segundo as investigações, os abusos das meninas foram denunciados no ano passado, mas o crime ocorreu entre 2013 e 2015.

As denúncias foram feitas pelas garotas no fim do ano passado e as investigações finalizadas no início de 2023, quando foi expedida ordem de prisão preventiva. Conforme nota divulgada pela Polícia Civil, o investigado fugiu da região de Santa Catarina ainda durante as investigações e se escondeu em Sidrolândia.

Após dois meses das investigações, a polícia de Sidrolândia conseguiu encontrar o suspeito que estava escondido no Assentamento Capão Bonito II, ele foi preso preventivamente. O idoso deve ser enviado ao sistema prisional de Santa Catarina ainda nesta semana.