Buscar

PSB sinaliza apoio a Marquinhos e tem meta de eleger 4 vereadores

Cb image default
Foto: Paulo Francis

O evento na Câmara Municipal teve a presença do prefeito e de lideranças do partido, como o presidente regional, Ricardo Ayache. “O nosso projeto é organizar a chapa de vereadores, com um partido forte, que tenha preocupação com a cidade, não somos de oposição”, disse Borges.

O novo presidente municipal ressaltou que a meta é eleger quatro vereadores em Campo Grande, já que hoje tem três representantes. “Se fizer partido pensando em grupinho, elege apenas um (vereador), reduzindo de 3 para 1 parlamentar, por isso vamos trabalhar para aumentar”.

O PSB hoje conta na Câmara com Carlos Borges, que tem o cargo de 1° secretário, além de Junior Longo e Francisco Gonçalves. “Nossa intenção é fazer novas filiações para reforçar o time, com a vinda de sindicatos, médicos e representantes do movimento comunitários”, citou.

Apoio – Com a possibilidade de lançar até 50 candidatos a vereador (Capital), o novo presidente (municipal) sinalizou que a legenda deve apoiar a reeleição do prefeito Marquinhos Trad (PSD), no ano que vem. “Vamos seguir neste caminho, só se lá na frente for voto vencido”.

Marquinhos pediu que o partido possa ajudá-lo nos projetos para cidade. “Que possam ajudar a construir (cidade) e não a destruir, independente do caminho que vão seguir ano que vem”, disse o prefeito, ao final do evento.

Além de ampliar o número de cadeiras na Câmara, o partido também almeja disputar a presidência no Legislativo. “Se conseguir me reeleger (vereador), podemos disputar este cargo (presidência), além de se fortalecer para 2022”, disse Borges.