Buscar

PM apreende quase 1.300 quilos de maconha em estrada vicinal na região do Quebra Coco

A Polícia Militar apreendeu quase 1,3 tonelada de maconha em Sidrolândia na região do distrito do Quebra Coco, a ação ocorreu na data de ontem.

Conforme informações do registro policial divulgado só no final da noite, os militares foram acionados via 190 para averiguarem denúncias de moradores e produtores da região sobre movimentação suspeita de veículos estranhos em uma estrada vicinal que da acesso ao Distrito de Quebra Coco.

Ao chegar ao local indicado, de difícil acesso e meio a mata, os militares lograram êxito em encontrar 03 (três) veículos abandonados, S10 cor chumbo placas QQA 3535, Palio Weekend prata placas QFJ 8347, Vectra Prata placas DZX 0879, todos os veículos trancados e sem as chaves, no local foram encontrados vários galões de combustíveis vazios, aparentemente indícios que estavam abastecendo ali mesmo.

Apesar de uma busca minuciosa no local a procura dos envolvidos, nenhum traficante foi localizado.

No veículo S10 foram encontrados na carroceria e no interior do veículo 1.527 tabletes de substância análoga a maconha totalizando 1.276,61 kg e 73 volumes de maconha conhecida como skank totalizando 19,800 kg. Os Veículos e os entorpecentes foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.