Buscar

Prefeitura adquire área para construção de novo Aeroporto em Maracaju

A Prefeitura de Maracaju adquiriu uma nova área para a construção de um novo Aeroporto para o Município.

Segundo o Prefeito Marcos Calderan, trata-se de um investimento importante e focado no crescimento da cidade, anunciando que em breve, Maracaju contará com um local apto, asfaltado e mais seguro para o recebimento inclusive de aeronaves de maior porte.

“Sabemos que Maracaju é uma terra pujante, economicamente forte, entretanto ainda havia o empecilho de um bom aeroporto para recepcionar empresários e investidores que querem conhecer de perto a nossa cidade, além disso, abrirá um novo leque de possibilidades para agilizar atendimentos, recebimento de produtos e viagens para a nossa cidade”, explicou Marcos Calderan.

Calderan também explicou que a antiga área ainda será alvo de uma permuta para o município, auxiliando na amortização do investimento, proporcionando ainda uma nova destinação para o local, assim que concluída a construção do novo Aeroporto.

Participaram da assinatura da escritura pública de aquisição da área o Prefeito Marcos Calderan, Vice-Prefeito Mauro Christianini, Secretário de Fazenda e Administração André Hadlich, Secretário de Obras e Urbanismo Joaquim Herrera e o Tabelião Leandro Corrêa.