Buscar

Prefeito Maurílio Azambuja faz desabafo, se emociona e agradece população de Maracaju

Cb image default
"Gratidão", resumiu o prefeito ao final do pronunciamento. (Foto: Reprodução) 

O Prefeito de Maracaju, Maurílio Azambuja (MDB) usou as redes sociais para fazer um desabafo emocionado, onde criticou ataques sofridos e agradeceu a população de Maracaju pelo apoio nesses três mandatos (12 anos) em uma trajetória de muito sucesso.

“Gostaria de dizer para vocês da minha alegria e satisfação de estar hoje vivendo os últimos dias da nossa administração e ter a alegria de ter participado desses 12 anos sempre presente com vocês, procurando fazer o bem, trabalhar para todos. Quando olhamos para trás vemos que fizemos alguma coisa por Maracaju, os números estão ai né, não é conversa, não é promessa, não é mentira, não é agressão as pessoas, é trabalho realizado”. Destacou Maurílio.

O prefeito detalhou obras e avanços no setor da saúde, educação e infraestrutura e disse que sua prioridade sempre foi o ser humano, o cuidado com as pessoas. Ele também lamentou que em todas as suas campanhas, nunca o seu grupo foi tão atacado.

Por fim, Maurílio disse que está concluindo 12 anos de mandato, mas não está se aposentando, “se o Lenilso e a Doutora Lidiane precisarem estou pronto para continuar trabalhando e atendendo e a todos como sempre fiz até hoje. Vou sentir saudades desses 12 anos vividos com vocês”, afirmou e ao mencionar sua família, o prefeito se emocionou e disse que queria colocar a palavra gratidão no coração de todos, gratidão pelo apoio, carinho e respeito que a população de Maracaju teve com ele. “Obrigado e que Deus abençoe a todos”. Finalizou. 

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRmRybWF1cmlsaW8lMkZ2aWRlb3MlMkY0Nzc1MjY1MDM2NDEwODklMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHdpZHRoPSI3NjAiIGhlaWdodD0iNDE1IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3d0cmFuc3BhcmVuY3k9InRydWUiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+