Buscar

Prefeito eleito e vice estão em Brasília e visitam ministérios para agilizar investimentos em Maracaju

O prefeito e o vice-prefeito eleitos de Maracaju, Marcos Calderan (PSDB) e Mauro Christianini (DEM) cumprem sua primeira agenda em Brasília depois de eleitos. Acompanhados do futuro secretário municipal Frederico Felini, estão na Capital Federal participando de uma agenda no Ministério da Agricultura a convite da ministra Teresa Cristina.

Durante a reunião com a ministra Teresa Cristina, o prefeito eleito Marcos Calderan e vice Maurão, encaminharam pedido de indicação de recurso junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, para a implantação de pontes de concretos na zona rural do município e apoio para implantação da feira do produtor. A ministra, Tereza Cristina, colocou o ministério da agricultura a disposição dos eleitos e reforçou o compromisso com Maracaju.

Recursos destinados através de Teresa Cristina, que é deputada federal licenciada, atendeu o distrito de Vista Alegre com asfalto e o município com patrulha mecanizada.

Em audiência no gabinete da Maria do Carmo, foi encaminhado o pedido de novas habitações e o projeto de substituição de moradias precárias.