Buscar

Maracaju sedia Estadual de Basquete de Base sub-17 com presença de 21 equipes

Cb image default
Divulgação

Maracaju sedia a partir desta quinta-feira (20), na Arena Dr. Adersino Valensoela Gomes, o Campeonato Estadual de Basquete de Base Sub-17, com abertura oficial prevista para às 19h e presença de autoridades.

O Campeonato é uma promoção e realização da Federação de Basketball do MS e Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Esportes de Maracaju, que conta com apoio da Fundesporte, Câmara de Vereadores de Maracaju, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Maracaju (CMDCA) e do MBC-Maracaju Basquetebol Clube.

Na disputa da competição estarão seis equipes feminina e 15 equipes masculina, representando 12 cidades do estado.

Todos os jogos irão acontecer na Arena Maracaju e no Ginásio de Esportes Louquinho, nos períodos da manhã, tarde e noite, com a realização de 38 jogos, e, com as finais programadas para sábado, dia 22.

A tabela, resultados dos jogos, fotos você pode acompanhar pelo site do Maracaju Basquetebol Clube (www.maracajubasquete.com), parceiro do evento.

Abertura

O Cerimonial de abertura do evento acontece às 19 horas desta quinta-feira (20), na Arena Maracaju com a seguinte programação: Apresentação dos Clubes, Execução Hino Nacional e Estadual, Juramento do Atleta realizado pela atleta do MBC Maracaju Evelyn Mendonça, Declaração de Abertura, Confraternização dos Atletas e Jogo valido pelo Campeonato.

Durante a competição a Secretaria de Esportes de Maracaju e o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente) estarão desenvolvendo uma campanha “Doe parte do seu Imposto de Renda para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente”, para que o recurso fique em nossa cidade e que possamos aplicá-los em benefícios das nossas crianças e adolescentes.