Buscar

Hospital recebe doações e amplia ações no combate e prevenção ao Covid-19

Cb image default
Divulgação

Todos os anos os poderes públicos, entidades, empresas e pessoas físicas colaboram com a Sociedade Beneficente de Maracaju, mantenedora do Hospital Soriano Corrêa da Silva doando desde recursos financeiros até equipamentos e produtos de uso diário.

Com a pandemia do novo Coronavírus-Covid 19, um número maior de pessoas tem manifestado apoio ao único hospital de Maracaju com valores financeiros, equipamentos de proteção individual como máscaras e luvas, capotes descartáveis, pulverizador e soprador multifuncional, reanimadores adulto e infantil (ambu), espaçadores adulto e infantil, toucas, óculos de proteção, lençóis, chocolates e a dedetização do prédio.

Mesmo Maracaju não tendo registrado nenhum caso do Covid-19 até o momento, a direção reforça que as doações são muito importantes ajudando o hospital a estar preparado para enfrentar futuros casos. “São doações que reforçam ainda mais a nossa estrutura para que possamos dar o melhor e mais completo atendimento caso sejamos acometidos por casos de Coronavírus em nossa cidade”, revela o médico Jairo Antoria, diretor técnico do Hospital Soriano Corrêa.

Em nome de toda a entidade, Jairo reforça o agradecimento aos doadores. “Agradecemos com respeito e admiração ao Grupo TR, Nilton Simões, Célia Marcondes, Coamo, Cacau Show, Marinice Penajo, Claudia Garcia Martins, Dra. Gabriela Maffei, Drogaria Farma Vida, Filomena Gouveia Corrêa, Maralimp, André Marcondes, Thales Basso e o Lar do Idoso que nos beneficiaram com essas doações muito bem-vindas nesse momento”.

Na categoria de entidade filantrópica sem fins lucrativos, a Sociedade Beneficente de Maracaju se mantém aberta a novas doações. Para isso, basta entrar em contato pelos telefones 99973-1200 (Dr. Jairo Antoria) ou 99679-0845 (Enf. Reginaldo).