Buscar

Hefler Centro de Especialidades: Aproveite os últimos dias com 50% de desconto na avaliação

Cb image default
Victor Hefler em atendimento. (Fotos: Reprodução Instagram)

Hefler Centro de Especialidades traz uma oportunidade para quem sofre com dores diversas e principalmente na coluna. Neste mês, em alusão ao Outubro Rosa, mulheres tem 50% de desconto na avaliação.

“Oferecemos uma variedade de opções, desde aparelhos, dispositivos terapêuticos, e técnicas orientais para encontrarmos a solução certa para você”, destaca Evanize Farias Cuevas, responsável pela sede de Maracaju localizada na Rua Melanio Garcia Barbosa, 120 no centro da cidade.

A técnica é conjunto de manobras manuais e naturais desenvolvidas por terapeutas habilitados com o fim de realizar ajustes articulares na coluna vertebral, como demais articulações e tecidos moles. Outro significado mais utilizado entre os profissionais consiste em uma técnica inteligente de tratar as causas das dores, muito dos problemas mais frequentes consiste no simples fato de haver um desalinhamento das articulações, destacando que a técnica não pode ser aplicada ou avaliada por uma pessoa sem habilitação necessária.

Para mais informações sobre os atendimentos e agendamentos, chame no WhatsApp: 99699-3199.

A promoção também é válida para a sede de Sidrolândia localizada na Rua Paraná, 1206 no centro. WhatsApp: 9 9910-5697

Cb image default