Buscar

Grupo da Terceira Idade participará de duas competições em Dourados e Nova Andradina

O Conviver e Maracaju que tem a frente dos trabalhos Ilda Fernandes Aguiar, vinculado a Secretaria de Assistência Social, que realiza trabalho voltado a terceira idade, entre os projetos está o de esporte que coordenado pelas professoras Jussara e Jéssica, vão participar dos jogos da Fundesport Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul. 

O campeonato será realizado no dia 13 de agosto, em Nova Andradina, em todos as modalidades e nas categorias masculino e feminino. Maracaju estará participando com Vôlei Adaptado, Domino, Bocha, Atletismo, Natação, Malha, Tênis de Mesa.

Professora Jussara disse que a equipe está treinando e se dedicando para fazer o melhor na competição e bem representar o nosso município. 

“Dedicação e vontade não faltam. È um competição difícil, mas vamos dar o nosso melhor em busca do lugar mais alto podium”, disse Jussara. Ele lembrou ainda que a equipe também está participando do Campeonato da Liga, que já aconteceu a primeira rodada,a próxima rodada da Liga será em Dourados.