Buscar

Em Maracaju, DOF apreende 1,2 tonelada de maconha em carga de areia

Cb image default

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã deste domingo (07), uma camionete F-4000 carregada com 1.288 quilos de maconha que estavam em um compartimento oculto embaixo de uma carga de areia para construção. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-164, em Maracaju.

Os militares abordaram o condutor da camionete, um homem de 46 anos de idade, que seguia no sentido Ponta Porã/Maracaju. Durante a vistoria no veículo, localizou-se grande quantidade de volumes prensados do entorpecente em um compartimento oculto, embaixo de uma carga de areia, e dentro de um tambor de plástico.

O homem disse que foi contratado para pegar a camionete, já com a droga, em Ponta Porã e levar até Campo Grande onde entregaria a uma pessoa na entrada da cidade. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Cb image default