Buscar

DOF apreende quatro veículos e quase 1,5 tonelada de maconha na região de Maracaju

Cb image default
Foto: Divulgação/DOF

Durante patrulhamento dos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), nesta quinta-feira (1), na rodovia MS -166, região de Maracaju, foram apreendidos cerca de 1,5 tonelada de maconha e Skank.

Os policiais avistaram um veículo VW Santana e um GM Classic e deram ordem de parada aos condutores, dois homens, um de 24 anos e o outro de 27. Os automóveis estavam lotados de drogas, com 1 tonelada de maconha e mais de 73 quilos de Skank.

De acordo com informações, os indivíduos disseram que pegaram os veículos, já carregados, em uma residência em Ponta Porã, e que a “missão” era levar até Campo Grande, ainda revelaram um endereço onde teria mais entorpecente guardados.

No endereço, os policiais do DOF localizaram um casal e quase 200 quilos de maconha, e aproximadamente 60 quilos de Skank e mais ou menos 900 gramas de haxixe. Um veículo Honda Civic e uma motocicleta da marca Tayga foram apreendidos, além de uma balança eletrônica e duas balanças de precisão.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, onde as quatro pessoas presas permaneceram à disposição da Polícia Judiciária e responderão pelo crime de tráfico de drogas.