Buscar

Cinco candidatos confirmam registro de candidatura a prefeito de Maracaju

Cb image default

Cinco homens registraram a candidatura para concorrer ao cargo de prefeito de Maracaju, gestão de 2020/2024. Para concorrer ao cargo de vice-prefeita há três mulheres.

O prazo previsto para encerrar o período de registro é até este sábado (26). Até o momento consta no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) os registros dos seguintes candidatos:

Amauri Mazzucatto (PSC) e a vice-prefeito: Paulo Ricardo Peruzatto (PSC).

Lenilso Carvalho (MDB) e a vice-prefeita Dra. Lidiane Beatriz Chiesa (MDB).

Marcos Calderan (PSDB) e a vice-prefeito Maurão (DEM).

Professor Jeamilton (AVANTE) e a vice-prefeita Eliane Simões (PSB).

Thiago Caminha (Republicanos) e candidata vice-prefeita Dra. Teliane Alves Bisognin (PSB).

Agora, os candidatos devem aguardar o deferimento do registro para começarem a campanha. Para saber o valor em bens declarado ao TSE por cada candidato, clique aqui. Depois deve-se clicar em cima do nome do candidato que contém um link, você será direcionado para dentro do perfil do candidato. Posteriormente, deve-se clicar no link onde está escrito "lista de bens declarados", localizado em "consultas", na parte superior esquerda.

O número de candidatos é surpreendente, na última eleição só o atual prefeito Maurílio Azambuja (MDB) e a corajosa Giovana Correa (DEM) concorreram ao pleito que consagrou a reeleição do prefeito, naquela oportunidade, com 14.321 votos contra 6.998 votos de Giovana.