Buscar

Após ser agredida e ameaçada, mulher revida e marido vai parar no Hospital

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na madrugada deste domingo (16), um homem de 56 anos foi socorrido e depois preso após agredir e ameaçar a esposa, uma mulher de 37 anos, o caso ocorreu no Bairro Olidia Rocha em Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mulher relatou que está casada há quatro anos com o marido e que vem sofrendo ameaças e sendo agredida durante todos esses anos. Ela acrescentou dizendo que o homem deixava armas de fogo para ela ver, na intenção de intimida-la.

A mulher também disse que na madrugada de domingo (16), o marido saiu de casa dizendo que iria ao “cabaré” e quando retornou ela já estava deitada, então o homem começou a agredi-la com chutes no corpo e rosto.

Tentando se defender das agressões, a mulher acertou um copo na cabeça do marido, que sofreu uma lesão. A mulher acionou o Corpo de Bombeiros e o autor foi socorrido e encaminhado ao Hospital.

Policiais militares estiveram no Hospital e o autor já havia sido atendido e liberado, então ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Na residência foram apreendidas duas armas, uma de calibre .22 e uma de calibre .32, além de 19 munições cal .22.