Buscar

Universitária sofre assalto ao chegar em casa e tem mochila e documentos queimados

Uma universitária foi assaltada por volta da 0h30 desta quarta-feira (06) ao chegar em sua residência na Rua General Osório no Bairro São Bento em Sidrolândia.

Conforme informações do registro policial, a jovem Amanda Silva de 19 anos foi abordada quando chegava a sua casa um homem trajando roupa escura e de bicicleta se aproximou e a agarrou pelo pescoço e pelos braços dizendo |passa a mochila moça| pegando sua mochila com vários pertences como, cadernos, canetas, documentos pessoais, uma blusa e a quantia de R$ 110.00 (cento e dez reais).

A Polícia Militar foi acionada e depois de algumas abordagens localizou o acusado, um adolescente de 16 anos que confessou ter roubado a jovem, porém estava com apenas R$ 10 reais, a mochila ele afirmou ter queimado e informou o local. Os militares foram até o local, um terreno baldio na Rua Tomás Cáceres, porém praticamente todos os pertences da vítima foram realmente queimados, ficando intactos apenas o CPF, um cartão bancário, um cartão da faculdade Unigran e um cartão da Seara Alimentos, todos estes em nome da vítima.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e deve ser liberado nesta quarta-feira, por ser menor de idade.

Redação – Noticidade