Buscar

Sobrevivente de acidente, menina completa 15 dias na Santa Casa

Segue internada na Santa Casa de Campo Grande, há 15 dias, a menina de 5 anos que sobreviveu ao acidente que ocorreu na tarde do dia 13 de julho, na BR-060, que resultou na morte de duas pessoas. Consciente e orientada, a menina está na enfermaria pediátrica, sendo acompanhada por ortopedistas.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a tia materna da vítima acompanha sua recuperação, uma vez que os pais da garota, Henrique Brandão, de 40 anos, e Nery Angela, de 43 anos, morreram no acidente.

A menina viajava com os pais de Campo Grande em direção a Sidrolândia quando o carro que estavam, um Renault Sandero, conduzido por Henrique, bateu de frente com um Honda Fit, no quilômetro 398, perto da entrada da fazenda Piana. O veículo era alugado e ficou completamente destruído.

Já o Honda Fit era conduzido pela médica Melina Silveira, 33 anos. Ela foi socorrida juntamente com a criança para a Santa Casa da Capital. A mãe dela esteve no local e contou à polícia que a filha mora na Capital, mas trabalha em Sidrolândia. Ela foi atendida e, em seguida, liberada.