Buscar

Sindicato Rural confirma realização da 20ª Expo Sidrolândia com início dia 11 de setembro

O Sindicato Rural de Sidrolândia confirmou no final da tarde desta segunda-feira (30) que vai promover a 20ª edição da Expo Sidrolândia de 11 a 16 de setembro. A julgar pelo teaser divulgado pelo empresário Felipe Feitosa, esta edição deve contar com a realização de um rodeio em touros e cavalos, além dos tradicionais shows nacionais sertanejos que são o principal atrativo do evento.

Apesar de terem pouco tempo, (ano passado nesta mesma época a grade de programação do evento já havia sido divulgada) a organização ainda faz mistério, isso porque havia uma possibilidade do cancelamento do evento em meio a forte crise financeira, contudo, após várias reuniões a diretoria do Sindicato decidiu manter a agenda e promover o evento normalmente, porém este ano, atendendo a pedidos a Feira ocorre na segunda semana, depois das festividades do 7 de setembro, começando pra valer só no dia 11 (terça-feira) seguindo até domingo dia 16.

A grade de programação oficial da 20ª Expo Sidrolândia, com shows e mais detalhes do evento mais tradicional do município deve ser divulgada oficialmente nos próximos dias.

Douglas Amaral – Noticidade