Buscar

Sidrolandense que perdeu 33 kg diz que “desafio” foi começo da mudança

Cb image default

O sidrolandense Claiton Zeni, 28 anos, massoterapeuta, hoje morando em Campo Grande perdeu 33 kg e destacou a reportagem do Noticidade que tudo começou por meio de um “desafio” semelhante ao Top 90 (programa que será exibido pelo site). Ele participou da segunda edição do Desafio Crossnutri, realizado no final do ano passado pelo especialista em educação física Kristofer Pachelli e pela nutricionista Weruska Borega.

Clairton disse que viu a oportunidade de mudar o estilo de vida, parar de dar desculpas e começar a achar soluções eficazes para a melhoria da qualidade de vida. Ele foi o vencedor do Desafio Crossnutri na categoria masculino baixou o percentual de gordura de 29,2% para 17,5%.

Na oportunidade saiu dos 136 quilos para chegar aos 119 em apenas 45 dias, hoje ele pesa 103 kg e os três dígitos se dão por causa de sua altura de 1,94.

“Já frequentei academia e tive resultados bons, porém perdia o interesse logo no início. No desafio não, pois a galera sempre estava muito animada, te chamando e incentivando”, destacou ele.

Clairton é acadêmico de Fisioterapia e destacou que hoje leva uma vida saudável e muito feliz, faz atividades físicas diariamente na academia de crossfit e joga futsal duas vezes na semana, além disse ele destacou que mudou completamente sua alimentação e disse que isso foi fundamental.

“Cheguei aos 136 kg, com baixa autoestima e muita preguiça, vim me programando ao longo do tempo para começar a fazer alguma coisa, mas sempre arrumava desculpas, cheguei a comprar uma camiseta aí em Sidrolândia, com numeração bem menos a que eu usava, para ter um motivador e hoje ela está folgada”. Destacou Clairton.

Douglas Amaral – Noticidade