Buscar

Pressa: Carreta carregada tomba durante ultrapassagem

Cb image default

Há poucos quilômetros da Capital, um motorista de uma carreta provocou um acidente com outro veículo do mesmo porte, ao realizar uma ultrapassagem na BR-262, sentido Sidrolândia, no início da tarde desta terça-feira (12).

O primeiro veículo fez a manobra pela esquerda e ao voltar para o lado direito, bateu com a lateral do reboque na segunda carreta.

O motorista, João Francisco, 58 anos, perdeu o controle da direção e o veículo acabou tombando nas margens da pista. Como estava sem cinto de segurança, a vítima foi arremessada para fora do caminhão e teve um corte superficial no rosto. Segundo informações de testemunhas que moram em acampamento próximo a rodovia, o motorista que causou o acidente fugiu.

Luiz Carlos trabalha com material reciclado e mora no acampamento. Ele contou que ouviu um barulho muito alto e saiu para ver o que tinha acontecido.

|Quando cheguei perto vi o motorista da carreta tombada, aparentemente desorientado e a carga toda espalhada. Chamei os bombeiros e fiquei com ele até o socorro chegar|, comenta.

A carga do caminhão era composta por cavaco de madeira que seria entregue na unidade frigorífica da JBS, alguns metros adiante. O motorista ferido foi encaminhado ao UPA Universitário para avaliação médica.

Redação – Noticidade