Buscar

Prefeitura e Taurus fazem reunião para tratar sobre ‘Cidade dos Caminhoneiros’

Cb image default

O prefeito de Maracaju, Maurílio Azambuja, juntamente com membros da sua equipe, se reuniu recentemente com o Gestor de Negócios da Taurus, Edilton Moraes, para discutir sobre o projeto de inaugurar em breve a |Cidade dos Caminhoneiros|, em Maracaju.

A obra deve ser referência no estado e será executada em um local onde haverá um posto específico de abastecimento e de conserto de caminhões, com o objetivo de reduzir o fluxo desse tipo de veículo no centro do município.

“Devemos começar nos próximos dias o serviço de terraplenagem do obra, estamos um pouco atrasados, mas é em virtude da burocracia e entraves de documentos, mas vamos construir com certeza e será a primeira e mais moderna do Estado. A Cidade do Caminhoneiro terá, posto de combustível, restaurante, área de estacionamento, hotel, borracharia e transportadora|, citou o Gestor de Negócios da Taurus, Edilton Moraes. 

Para Maurílio, a prefeitura e Câmara são parceiras da Taurus pela importância que a obra terá no município, “Será um local único, onde o motorista ou caminhoneiro vai encontrar tudo o que precisa, será um ponto de referência e fora de eixo central, trará tranquilidade a todos”, destacou o chefe do Executivo que cobra o monitoramento do projeto aos secretários de Governo, Frederico Felini e o de Obras, Thiago  Caminha. (Com informações da Assessoria)

Rallph Barbosa – Noticidade