Buscar

Prefeito recebe Deputado João Grandão que garante apoio a Agricultura Familiar

Cb image default

O Prefeito Marcelo Ascoli, recebeu ontem, quinta-feira (16), na Prefeitura Municipal, a visita do Deputado Estadual João Grandão (PT), que ainda visitou algumas áreas no interior do município e garantiu apoio a Agricultura Familiar, além de já confirmar uma emenda para o município.

Na ocasião estiveram presentes além do prefeito e do deputado, a primeira dama Ana Lídia Ascoli, o Secretário de Assistência Social Paulo Atílio, Secretário de Desenvolvimento Rural Ivan de Oliveira, vereador Edno Ribas (PSB) e o Presidente da Câmara Municipal Jean Nazareth (PT).

“Mais uma vez nós visitamos Sidrolândia, até pelo compromisso que temos aqui e conversando com o Prefeito Marcelo e o Presidente da Câmara, vereador Jean, discutimos questão de emendas parlamentares e trabalhando com recursos para atender a Agricultura Familiar”, destacou o deputado.

Já Marcelo destacou a importância de mais essa parceria para o município e se mostrou satisfeito com a garantia de recursos voltados a Agricultura Familiar.

“É muito importante para o município à presença do Deputado João Grandão, pois é uma pessoa que já mostrou interesse em ajudar Sidrolândia em especial as comunidades da Agricultura Familiar, tenho certeza que ele se esforçará para poder nos atender e vamos aguardar a concretização desses apoios”, disse Marcelo.

De acordo com o Presidente da Câmara, Jean Nazareth a emenda confirmada do deputado é encaminhada para a aquisição de calcário e corresponde a 15% do total de emendas que ele possui para o Estado inteiro, porém João Grandão entende a importância de Sidrolândia tendo em vista o número de agricultores familiares que aqui produzem, desta forma, decidiu atender essa demanda e garantiu que outras emendas virão.

Rallph Barbosa – Noticidade