Buscar

Polícia prende suspeito de fornecer ecstasy em baladas na Expogrande

Denúncia feita à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) revelou esquema usado para vender droga sintética em festa e eventos de Campo Grande. Um dos suspeitos tem 28 anos e mora no bairro Pioneira.

As informações que investigadores da unidade receberam detalhavam que comprimidos de ecstasy eram vendidos dentro do Parque de Exposições ilegalmente. No local, desde 30 de março, está acontecendo a Expogrande, que tem atração de diversos shows. O evento termina neste domingo.

Como esse tipo de entorpecente é pequeno e fácil de ser escondido, a entrada da droga no Parque de Exposição  acontecia mesmo diante de vistoria na portaria.

Para conseguir acabar com a venda ilegal, uma equipe de investigação identificou o endereço do suspeito que estava com a droga e hoje pela manhã foi ao apartamento dele. Lucas Fernandes dos Santos, 28 anos, atendeu os policiais civis e ao ser questionado confessou que tinha os comprimidos escondidos dentro do quarto.

Em vistoria, foram encontradas 89 pílulas de ecstasy e também foram apreendidos R$ 2.069,00 na carteira do suspeito. |Lucas afirmou que o referido numerário é fruto da venda de drogas|, informou boletim de ocorrência do caso.

O delegado João Paulo Natali Sartori registrou a ocorrência na Denar hoje e a investigação deve continuar para verificar como a droga chegava a Campo Grande.

Correio do Estado