Buscar

PM prende traficantes em assentamento com caminhonete roubada e carregada de drogas

Cb image default

Na tarde desta quinta-feira (25), uma guarnição da Polícia Militar de Sidrolândia prendeu três homens que estavam com uma caminhonete com quase 1,5 toneladas de maconha.

Conforme informações do registro policial, a PM recebeu uma ligação anônima informando que dois veículos suspeitos estariam escondidos no assentamento Geraldo Garcia com drogas no lote 154. Diante da denúncia, os militares se dirigiram ao local e comprovaram a veracidade da informação.

Ao adentrar no portão do referido lote foi visualizado uma caminhonete S10 preta saindo em alta velocidade para os fundos da chácara, ao entrarem no local, os militares localizaram três homens a pé (Claudenir, Claudiney e Hugo) e foi constatado que o veículo já estava em outro lote, o de número 152 e ao questionarem o proprietário, o mesmo afirmou que a caminhonete pertencia ao vizinho do lote 154 (Claudenir) e ele juntamente com seu filho haviam pedido pra deixar o veículo ali.

Ainda de acordo com o boletim, Claudenir Carlos de 55 anos de idade que é proprietário do lote 154, disse a PM que seu filho Claudiney Junior Carlos de 26 anos chegou na manhã de hoje (25) com a caminhonete juntamente com mais dois carros, sendo um HB20 e um outro carro que já havia se evadido, e ao verem a movimentação da polícia resolveram esconder a caminhonete no vizinho. No veículo Hyundai HB20 foram encontrados vários alto falantes e dois pneus de moto esportiva, porém no veículo não havia restrições.

Os militares, ao checarem a caminhonete S10 constataram que o número do motor foi raspado e do chassi alterado e depois disso houve a confirmação que o veículo foi roubado na cidade de Sertãozinho-SP. Dentro da caminhonete foram encontrados 1.268 tabletes de maconha totalizando quase uma tonelada e meia (1.482,500) de drogas.

De acordo com a PM, um terceiro indivíduo sendo Hugo Stefane Cristalino Borges de 34 anos de idade também estava envolvido e acabou preso com Claudenir e Claudinei. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação – Noticidade