Buscar

PM prende “irmãos do crime” que roubaram diversas lojas em Sidrolândia

Cb image default

Os irmãos Maicon de Lima de 31 anos e Roberto Bueno de Lima de 24 anos foram presos ontem à noite após operação da Polícia Militar.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, ambos são responsáveis de vários furtos em lojas do município usando arames e forçando portas roubando produtos expostos em vitrines. As imagens dos bandidos já estavam com a polícia militar que acabou reconhecendo os envolvidos.

Os meliantes ao verem a aproximação da viatura na Rua Humberto Campos no Bairro São Bento fugiram em rumos diferentes, pulando muros e invadindo casas. 

Depois de uma hora de diligências e com apoio de denúncias dos moradores, Roberto foi localizado em uma casa abandonada na Rua Prudente de Moraes, a guarnição já estava se deslocando com o indivíduo na viatura, quando foi informada via rádio, após denúncia no 190 que o outro meliante estava entrando na mesma casa, com isso os militares retornaram e prenderam Maicon que confessou ser um dos autores dos roubos as lojas.

Questionados sobre os produtos roubados das lojas, os ladrões informaram que não possuíam mais nada, pois haviam trocado por entorpecentes. Eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Douglas Amaral – Noticidade