Buscar

PM de Maracaju conclui operação com apreensão de armas e prisões por crime eleitoral e roubo

A 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Maracaju finalizou na noite de ontem (08) a Operação Eleições 2018 em sua área de atuação com destaque para três armas de fogo apreendidas, duas pessoas presas por crime eleitoral de boca de urna.

Outro destaque foi uma ocorrência de roubo onde uma equipe do 3° Pelotão da Polícia Militar prendeu o autor, apreendeu um revólver calibre 22 com ele e recuperou o dinheiro roubado.

Uma mulher foi presa por porte ilegal de arma de fogo ainda na noite de domingo (07) e apreendida com ela um revólver calibre 38, no centro de Maracaju.

Em menos de duas horas depois, outra equipe de policiais militares prenderam um homem em uma pizzaria pelo mesmo crime.  Durante a abordagem ele tentou dispensar um revólver calibre 38 na carroceria de uma caminhonete, mas foi flagrado pelos policiais.

O comandante da 2ªCIPM, tenente-coronel Juracy Pereira da Paz, parabenizou todos os policiais militares pelo comprometimento na atuação. Agradeceu a todos os órgãos que direta ou indiretamente contribuíram com o sucesso da operação. (Com informações da Assessoria de Comunicação da 2ªCIPM).

Douglas Amaral – Noticidade