Buscar

Perseguido pela PM, maracajuense atropela três e acaba preso com drogas na Capital

Cb image default

Um maracajuense foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã de hoje, quarta-feira (10), depois de ser perseguido pela Polícia Militar. A perseguição policial terminou em acidente na Avenida Marechal Deodoro, na região do Bairro Aero Rancho em Campo Grande.

De acordo com as informações, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que dois carros, sendo um Fiat Toro e uma caminhonete S-10, sairiam de Sidrolândia rumo a Campo Grande carregadas de maconha. A equipe, então, foi para o local informado, em frente ao Hospital Adventista do Pênfigo. Depois de um tempo, o Fiat Toro foi flagrado entrando na cidade.

O condutor, Laércio Ramos Cordeiro, de 18 anos, percebeu a movimentação da polícia e fugiu em alta velocidade pela Marechal Deodoro sentido bairro/centro. Ao fazer o retorno, o suspeito atropelou três motociclistas e um deles em frente ao Terminal Aero Rancho. O condutor dirigiu na contramão por vários metros, segundo testemunhas. Arnaldo Velasques Arce, 44 anos, foi um dos feridos. Ele reclamava de dores nas costas. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista só parou depois que os policiais atiraram em um dos pneus traseiros da picape. Laércio foi detido na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Parque Ayrton Senna. No carroceria da picape, foram encontrados vários tabletes de maconha. Laércio já tinha um mandado de prisão em aberto.

Questionado, ele revelou que reside em Maracaju e teria pego a droga em Sidrolândia e iria deixar a encomenda na Capital. A polícia estima que a droga possa chegar a 300 quilos. O entorpecente e o carro foram levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Luiz Ribeiro – Noticidade