Buscar

Otacir Figueiredo diz que chapa única é ilusão e vai disputar presidência da Câmara

Cb image default

O vereador Otacir Figueiredo (PROS) o popular “Gringo” conversou na manhã desta quinta-feira (16) com a reportagem do Noticidade e anunciou sua candidatura para disputar a presidência da Câmara de Sidrolândia. A eleição da mesa ocorre no dia 18 de setembro, isso porque foi aprovada por unanimidade a antecipação da mesma com alteração na Lei Orgânica e regimento interno da casa de Leis.

“Isso que estão falando sobre chapa única é uma grande ilusão, sou candidato a presidência com apoio do grupo com Jean Nazareth, Edno Ribas e Kennedi Forgiarini, temos outros nomes suficientes para garantir a vitória, porém não podemos divulgar”. Destacou Gringo.

Ele disse ainda que esteve na prefeitura e foi informado que o governo não iria se envolver com a eleição da mesa diretora do legislativo, por isso decidiu por conta própria colocar seu nome a disposição. 

“Chegou a hora de Sidrolândia ter um presidente indígena que representa de fato uma comunidade, isso já ocorre em Dois Irmãos do Buriti e não vemos casos de corrupção e nem problemas com a justiça, a integridade e honestidade vai do caráter da pessoa e isso eu sempre tive”, finalizou ele.

O vereador Gringo também disse que não existe a possibilidade de votar em Jean Nazareth, até porque ele já teve sua oportunidade na presidência e é hora de passar a vez, pois isso é democracia e destacou ainda que está buscando o apoio dos vereadores do seu partido PROS (Cledinaldo e Adilson que já confirmaram apoio a Carlos Henrique) e também dos demais vereadores.