Buscar

Novo delegado irá reabrir casos antigos e destaca ótimo trabalho do SIG

Cb image default

O delegado da Polícia Civil de Sidrolândia, Dr. Diego Dantas Santos, conversou nesta semana com a equipe do Portal Noticidade, onde falou sobre a linha de trabalho que pretende desenvolver a frente da Depol de Sidrolândia.

Uma das ações do Dr. Diego será reabrir casos antigos que não foram totalmente solucionados, para tal tarefa, ele conta com o ótimo trabalho da equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), que segundo ele, é muito eficiente considerando a demanda do município.

“Fiquei a par de vários casos de destaque nos últimos anos e iremos reavaliar todos eles, estamos conseguindo solucionar com muita eficiência as investigações dos crimes recentes, mas sabemos que muitos casos precisam de atenção especial e podem tirar de circulação criminosos perigosos que podem estar a solta”, destacou Dr. Diego.

Na última semana, o Delegado apresentou a imprensa, Milton Cezar Barbosa da Silva, de 31 anos de idade, que matou a vítima Cipriano Correa da Silva, de 73 anos, para roubar um dinheiro que o idoso havia conseguido através de empréstimo. 

O crime ocorreu em maio deste ano, mas somente neste mês o autor foi preso, apesar do autor confesso já estar preso, o caso ainda não foi fechado e novas evidências devem ser divulgadas em breve.

Rallph Barbosa – Noticidade