Buscar

Mulher denuncia marido por agressão e ele acaba preso por com arma de fogo

Na manhã desta sexta-feira (07), um homem de 25 anos de idade acabou sendo preso após ter sido denunciado por ter agredido a esposa e ser flagrado com uma arma de fogo sem ter posse da mesma.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mulher de 19 anos de idade compareceu a Delegacia de Polícia com a informação de que é convivente com o autor há aproximadamente quatro anos, no entanto não possuem filhos em comum.

A mulher relatou que já foi agredida fisicamente em outras ocasiões pelo marido, no entanto resolveu não registrar ocorrência e que frequentemente o autor lhe ameaça de morte.

A vítima também relatou que já pediu para se separar do autor, porém ele lhe ameaça de morte caso faça isso, motivo o qual ela teme por sua integridade física, pois o autor tem um histórico violento.

A mulher relatou que deseja representar criminalmente em desfavor do marido, bem como deseja fazer o pedido de medidas protetivas. Após a denúncia, foi realizado diligências até a residência do autor, ele estava limpando seu veículo na garagem da residência e ao ser abordado, permitiu que fosse realizada revista no automóvel, sendo localizado embaixo do banco traseiro uma arma, tipo compressão de ar, modificada para calibre .22.

Em busca realizada na residência, foram encontradas 28 munições calibre .22, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Luiz Ribeiro – Noticidade