Buscar

Moradores relatam que invasores estão abordando e intimidando vizinhos

Cb image default

Os membros das cercas de 100 famílias que invadiram a área de quase 15 hectares pertencente ao Governo Federal na região da antiga Estação Ferroviária, já estão causando transtornos aos moradores legalizados que residem próximos ao local.

De acordo com informações repassadas ao Noticidade através do Whatsapp, alguns dos invasores estão abordando pessoas que circulam próximo a área, na intenção de afastar curiosos e a atitude está intimidando os moradores que residem de forma legalizada na área.

Essas famílias que têm autorização para morarem no local já estão na área há muito tempo e não serão retiradas durante a reintegração de posse, já os novos invasores e as famílias que se apropriaram indevidamente da área recentemente, serão retirados pela Polícia Federal.

“Esperamos que algo seja feito com agilidade, pois não conhecemos essas pessoas e mesmo que há entre eles muitas famílias de bem, existem também pessoas que nos intimidam e nos dão medo, esta área está parecendo uma favela”, relatou uma moradora que não quis se identificar.

Luiz Ribeiro – Noticidade