Buscar

Menina que sumiu depois de matar aula é encontrada na casa de amigos

A adolescente Camilly Vitória Pires Lopes de 14 anos, desaparecida desde a última sexta-feira (31), foi encontrada esta tarde pela família. Avisada pelas redes sociais que os pais a procuravam a jovem admitiu ter ido para a casa de um casal de amigos no bairro Tijuca, onde ela foi encontrada.

A garota havia saído para ir à escola na sexta-feira (31) e não fez mais contato. “Depois da repercussão da matéria informaram ela pelo Facebook e ela nos procurou”, comentou a comerciante Daniela Alencar Marinho, 31 anos, madrasta de Camilly.

“Pedimos para ela voltar para casa e que não iríamos brigar com ela, pois tínhamos o receio de que ela não quisesse mais voltar por medo”, completa a comerciante.

Camilly disse ter ido ontem a noite em um baile funk com os amigos e desde então estava na residência dos colegas, mas ela também não informou o endereço exato do imóvel. A adolescente esperou os pais em frente a um mercado do bairro Tijuca.

Ela passa bem e demonstrava arrependimento, segundo a madrasta. “Ela disse apenas que queria sair e não voltar mais para casa”, conclui Daniela.

Desaparecimento - Camilly Vitória Pires Lopes estava desaparecida desde que saiu para ir à escola na sexta-feira (31) e não fez mais contato. Ela saiu da casa no bairro Parque Residencial dos Girassóis dizendo que iria à escola, que fica no Centro, mas não chegou no horário de costume.

Os pais obtiveram informações que a menina havia ido à casa de um amigo no bairro Lageado, mas constataram que a garota não tinha envolvimento com o rapaz.

Campo Grande News