Buscar

Maurílio recebe prefeita de Antônio João para falar sobre gestão pública

Cb image default

Márcia Marques, prefeita de Antônio João, esteve em Maracaju cidade que tem laços familiares, nesta quinta feira (16), onde visitou o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja.

Entre os assuntos políticos falaram dobre administração, e as dificuldade que envolvem os municípios brasileiros. Falta de recursos para investimentos em obras e outros benefícios para a população.

“Recebo com alegria a prefeita Márcia, a troca experiência administrativa e importante. Cada município tem sua realidade mas todos dependem de investimentos e repasse tanto do Estado como a União, hoje está se tornando quase que impossível administrar, as despesas aumentaram e os recursos diminuíram, tornando a administração pública muito difícil ”, disse Maurílio.

A prefeita Márcia Marques, disse que a administração do prefeito Maurílio é referencia, a troca de informações são importantes, “aquilo que deu certo aqui em Maracaju, como projetos na saúde, educação, geração de empregos, dentro da nossa realidade também pode dar certo em Antônio João”. Disse Márcia.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura