Buscar

Marido se irrita com dança indecente, agride mulher, atropela 2 e invade delegacia

Durante a madrugada deste domingo (9), dois homens invadiram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga aos tapas, depois de uma confusão em uma festa, no Parque do Lageado, em Campo Grande.

Por volta da meia noite de domingo (9), um homem de 33 anos agrediu sua esposa em uma festa, e durante a fuga e perseguição a outros convidados, que estavam no local, ele atropelou duas pessoas.

Depois do atropelamento, o autor e outro convidado invadiram a 5º delegacia de polícia da Capital aos tapas, já que o convidado teria ido até o local para denunciar o atropelamento. Não há informações sobre o estado de saúde das pessoas atropeladas.Ainda de acordo com informações, a briga teria começado segundo uma das testemunhas quando a mulher agredida teria passado a dançar de forma indecente e provocativa causando ciúmes em seu marido.O autor a teria puxado pelos cabelos e tentado colocá-la dentro do veículo, momento em que fugiu e o autor acelerou o carro atropelando duas pessoas, que estavam na festa.O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Depois do atropelamento, o autor e outro convidado invadiram a 5º delegacia de polícia da Capital aos tapas, já que o convidado teria ido até o local para denunciar o atropelamento. Não há informações sobre o estado de saúde das pessoas atropeladas.

Ainda de acordo com informações, a briga teria começado segundo uma das testemunhas quando a mulher agredida teria passado a dançar de forma indecente e provocativa causando ciúmes em seu marido.

O autor a teria puxado pelos cabelos e tentado colocá-la dentro do veículo, momento em que fugiu e o autor acelerou o carro atropelando duas pessoas, que estavam na festa.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Midiamax