Buscar

Mãe lamenta agressão coletiva de adolescente e diz que filha foi vítima de emboscada

A mãe da adolescente agredida por outras 3 meninas nesta semana, entrou em contato com a redação do Noticidade se posicionando a respeito do caso, que ganhou repercussão após a divulgação das imagens que mostram a menor sendo agredida em vários grupos de Whatsapp e facebook.

De acordo com a mãe, a menor foi agredida por ser ex-namorada de um rapaz que atualmente se relaciona com a mãe de uma das agressoras, as jovens teriam atraído ela até o local onde ela acabou sofrendo a agressão coletiva.

“Foi uma covardia o que fizeram com a minha filha, mandaram mensagem para minha filha falando que queriam conversar, mas quando ela chegou lá puxaram ela pra dentro do quintal e começaram as agressões, é muito revoltante”, relatou a mãe.

Revoltada, ela já procurou a Delegacia de Polícia Civil e disse que irá fazer de tudo para que as agressoras paguem pelo que fizeram com a menor, que chegou muito abalada em casa, principalmente pela covardia das colegas que agiram juntas. O caso já está sendo investigado.

Rallph Barbosa – Noticidade