Buscar

Jovem trava durante assalto e é agredido por motociclistas armados no Centro de Maracaju

Por volta das 18h50 de ontem, domingo (15), um jovem de 25 anos de idade foi vítima de um assalto no Centro de Maracaju, ele foi atraído por um motociclista que fingiu querer uma informação.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o jovem procurou a Delegacia de Polícia Civil relatando que transitava pela Rua José Pereira da Rosa quando foi abordado por um motociclista que estava acompanhado de outro rapaz.

Em primeiro momento, a vítima acreditou se tratar apenas de dois homens querendo alguma informação, porém ao se aproximar eles anunciaram o assalto.

Os marginais deram ordem para que a vítima entregasse o seu aparelho celular, mas devido ao nervosismo, ele não conseguiu retirar o aparelho do bolso e foi agredido com golpes de capacete, o próprio ladrão pegou o celular e ainda levou sua carteira.

Sobre as características dos autores, o jovem disse que um deles era alto, magro, branco e tinha um alargador de orelhas, o caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.

Rallph Barbosa – Noticidade