Buscar

Jovem se envolve em discussão e é morto a tiros de escopeta na fronteira

Um jovem identificado como João Carlos Lopes, de 21 anos, foi executado a tiros de escopeta calibre 12 por volta das 05h30 dessa madrugada (13), na cidade de Aral Moreira, a cerca de 360 km de Campo Grande. De acordo com o site Poranews, a vítima transitava de motocicleta na Rua Natalio Silva Miranda quando foi alvejado pelos disparos.

Segundo a reportagem, o jovem estava sendo perseguido pelo autor do crime. Após os disparos, populares acionaram a Polícia Militar, que chegou até o local do crime e constatou a morte. A área foi isolada para os procedimentos periciais. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, onde aguarda liberação.De acordo com a polícia, o SIG (Serviço de Inteligência Geral) já teria um suspeito, já que a vítima teria participado de discussão com outro homem durante a madrugada, em uma boate de Aral Moreira - a vítima teria saído do local na motocicleta e sido seguido minutos depois até ser executado.

Segundo a reportagem, o jovem estava sendo perseguido pelo autor do crime. Após os disparos, populares acionaram a Polícia Militar, que chegou até o local do crime e constatou a morte. A área foi isolada para os procedimentos periciais. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, onde aguarda liberação.

De acordo com a polícia, o SIG (Serviço de Inteligência Geral) já teria um suspeito, já que a vítima teria participado de discussão com outro homem durante a madrugada, em uma boate de Aral Moreira - a vítima teria saído do local na motocicleta e sido seguido minutos depois até ser executado.

Midiamax