Buscar

Jovem é agredida ao defender cachorro de homem com faca que queria matar o animal

Uma jovem procurou a Delegacia de Polícia Civil ontem, domingo (16), após ter sido vítima de uma agressão cometida por um homem descontrolado que portava uma faca e ameaçava matar o animal de estimação da vítima.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima chegava a sua residência no Bairro Cascatinha, juntamente com sua mãe e padrasto, quando ao abrir o portão seu cachorro acabou escapando e latiu para um homem que passava na rua.

Irritado com a ação do animal, o homem teria ficado descontrolado e se apoderou de uma faca indo em direção ao cachorro e ameaçando mata-lo, para defender seu animal, a vítima entrou na frente e implorou para que o homem se acalmasse.

Ao ser impedido pela vítima, o homem teria apertado seu pescoço e mostrado a faca para ela, mas quando viu que a vítima não estava sozinha acabou tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na tentativa de localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado, diante dos fatos, a vítima procurou a Depol para registrar o caso.

Luiz Ribeiro – Noticidade