Buscar

Integrante do Circo Balão Mágico morre em acidente de trânsito na BR-158

Cb image default

Morreu ontem, segunda-feira (13), em um acidente de trânsito na BR-158 entre Paranaíba e Aparecida do Taboado, Danilo José Ramos dos Santos, de 31 anos, conhecido como o “Palhaço Batatinha”, ele era integrante do Circo Balão Mágico, que esteve em Sidrolândia nas últimas semanas.

O carro que “Batatinha” conduzia bateu de frente em uma carreta por volta das 11h30 desta segunda-feira (13). Ele seguia sentido Aparecida do Taboado a Paranaíba. O motorista da carreta ficou preso nas ferragens, sofreu ferimentos graves e foi socorrido à Santa Casa local.

Danilo era natural de Londrina (PR) e atualmente estava em Paranaíba junto com o circo Balão Mágico. A direção do circo informou que devido ao acidente as apresentações na cidade estão suspensas até a próxima sexta-feira (17).

O corpo do Palhaço Batatinha foi levado para Londrina. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia. Pelas Redes Sociais, vários sidrolandenses se consolidaram com a equipe do circo que fez grande sucesso no município.

Rallph Barbosa – Noticidade