Buscar

Igreja faz ação social e atende moradores do Distrito do Quebra Coco

Uma grande ação social foi realizada na tarde deste domingo (29) no Distrito do Quebra Coco, a iniciativa foi do grupo de evangelização da Igreja Universal do Reino de Deus com sede em Sidrolândia e contou com apoio de profissionais liberais e de diversas áreas.

A ação contou com doação de cestas básicas, roupas, pipocas, algodão doce, sorteio de prêmios, além de atendimentos médicos, jurídicos e de profissionais de beleza com manicure e barbearia.

O atendimento espiritual com orientação através da palavra de Deus também foi destaque na ação que atendeu mais de 300 pessoas durante toda à tarde.

Os barbeiros Júnior e Will Ximenes também participaram da ação social organizada pelo grupo de evangelistas e destacaram a importância desse tipo de evento que atende a população diretamente. |É muito relevante não só para eles, mas também para nós que participamos, é prazeroso poder ajudar as pessoas|. Destacou Will. 

“Quando nós fazemos esse tipo de ação, aumentamos a autoestima das pessoas em todos os sentidos e mostramos que existe alguém que se preocupa com elas. Trabalhamos com a fé, porque só a fé muda à vida do ser humano. Apesar disso, tudo aquilo que está ao nosso alcance e podemos fazer, não medimos esforço”. Destacou Dona Elizabeth Nantes que faz parte do grupo que é composto por mais de 20 pessoas.

Douglas Amaral – Noticidade